Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Crítica - Noite de Ano Novo

Elenco: Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Abigail Breslin, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Sofia Vergara, Taylor Swift, Hector Elizondo, Sienna Miller, Seth Meyers, Til Schweiger, Josh Duhamel, Ice Cube e Ryan Seacrest.
Direção: Gary Marshall.
Gênero: Comédia Romântica.
Duração: 118 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Sinopse: Enquanto 'Idas e Vindas do Amor' se passa no Dia dos Namorados, 'Noite de Ano Novo' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.   





Quando soube que Idas e Vindas do Amor teria uma continuação, só que dessa vez acontecendo no último dia do ano pensei: “isso não vai dar certo”, e realmente não deu. O filme se passa na noite de ano novo em Nova York, onde vários personagens passam por algum drama, ou querem realizar algo antes do ano acabar, a história até poderia ter dado certo, mas o mesmo erro cometido no primeiro filme foi realizado neste, são histórias demais para conseguir acompanhar.

Algumas delas são dramáticas, e outras são engraçadas, algumas delas boas, mas outras completamente desnecessárias para o filme, as melhores, na minha opinião, foi a de Robert De Niro morrendo de câncer no hospital, e a de Zac Efron realizando a lista de desejos de Michelle Pfeiffer, a pior é de Sarah Jessica Parker e Abigail Breslin, as duas interpretam mãe e filha, e sinceramente, não sei os que as duas estavam fazendo no filme, a história delas é completamente inútil e sem graça, outra que poderia ter sido cortada, foi a dos dois casais disputando o prêmio que levariam quando o 1ºbebê que nascesse no ano novo ganharia.

Gostaria de acrescentar que sou fã de Lea Michelle, mas sua passagem no filme não foi tão empolgante quanto eu achei que seria, ela mostra seu lado mais adulto e até seu talento como cantora, mas ela está marcada demais como a Rachel de Glee, e terá que se esforçar mais para conseguir superar essa imagem.

Enfim, Noite de Ano Novo mantém você entretido pelas suas quase 2 horas, e até faz te faz rir com algumas piadas, mas poderia ser muito melhor se o roteiro não tivesse sido saturado de tantas histórias, e tivesse aproveitado melhor alguns personagens.

Nota: 7.0

Um comentário:

  1. Além disso os personagens são fascinantes, por isso, é impossível escolher apenas um favorito. Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    ResponderExcluir

A opinião dos meus leitores sobre os meus textos são muito importantes para mim, assim nós podemos interagir e eu posso sempre tentar melhorar o blog, então por favor escreva a sua opinião sincera sobre os meus artigos e eu ficarei feliz em retribuir comentando também no seu blog, se você tiver um.
Abraços.