Pesquisar neste blog

Sobre


Sobre o dono o blog:
Rodrigo Caldas, 22 anos, libriano, morador da cidade de Manaus no Amazonas, bacharel em Direito, um cara cheio de defeitos e algumas qualidades, que desde pequeno tem uma grande paixão por livros e filmes, e que adora discutir sobre eles.










Minhas redes sociais:



https://twitter.com/RodCBorges



Sobre o blog:

A ideia de fazer esse blog veio quando eu comecei a visitar frequentemente blogs literários e acabei me apaixonando por eles, e acabei percebendo que eu também queria escrever minhas próprias resenhas e expor minhas opiniões e gostos para outras pessoas, e então resolvi unir o útil ao agradável e fazer críticas dos filmes que assisto, afinal eu sou um cinéfilo também, e assim nasceu o blog, tento fazer dele o melhor possível para aqueles que o visitam.

6 comentários:

  1. esse teu blog ta so o file do boi :D

    ResponderExcluir
  2. Irei assinar o feed,pois as tuas críticas e opiniões são ótimas rodrigo,pelo menos assim eu leio o Spoiler do livro antes de começar a ler,ah, e os filmes também haha =D

    ResponderExcluir
  3. O blog tá ótimo, como disse já tinha visitado e fiz vários comentários com a Lizzy Alves sobre o quanto você escreve bem. Até comentei que você deveria estar cursando jornalismo hahaha, pra futuramente fazer colunas criticas.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    recebi seu recado no skoob e vim ver esse blog por curiosidade =D

    Adorei o blog, suas matérias são bem organizadas pra ler, não tem poluição visual e nem encheção de linguiça pra fazer um texto enorme, daí é bom de ler porque vai direto ao ponto do assunto.

    Eu serei num futuro próximo sua concorrente no rano dos advogados, aqui no RS estou cursando Direito também hehehe

    Ah, sim, tem um grande amigo meu daqui que foi morar em Manaus há um ano e pouco, ele está fazendo faculdade de engenharia de alguma coisa (resumindo, é louco hehehe), daí sempre que eu acho alguma coisa na net que me mostre como é a opinião e o jeito das pessoas daí eu fico feliz porque apesar de ser tão longe ainda é dentro do Brasil mesmo heheheh

    Eu também sou blogueira há muito tempo, mas raramente eu faço comentários sobre filmes ou livros no meu blog, isso eu comecei a fazer faz pouco tempo num blog que montei com o meu irmão mais novo no começo desse ano.

    Estarei acompanhando o seu trabalgo aí =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. cara seu blog é um dos melhores que eu ja li sobre livros e filmes.
    continue assim.

    ResponderExcluir

A opinião dos meus leitores sobre os meus textos são muito importantes para mim, assim nós podemos interagir e eu posso sempre tentar melhorar o blog, então por favor escreva a sua opinião sincera sobre os meus artigos e eu ficarei feliz em retribuir comentando também no seu blog, se você tiver um.
Abraços.