Pesquisar neste blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Crítica: O Vizinho

Elenco: Samuel L. Jackson, Kerry Washington, Patrick Wilson.
Direção: Neil LaBute.
Distribuidora: Sony Pictures.
Gênero: Suspense.
Sinopse: Um jovem casal acaba de se mudar para a casa dos sonhos, na Califórnia, quando se tornam alvo do vizinho, que desaprova a união inter-racial. Um morador da vizinhança se denomina o vigilante da região e acaba de intrometendo na vida de todos. Essas intromissões acabam atrapalhando o casal.







Vi esse filme por acaso, ele estava passando na Globo, eu estava no computador sem nada pra fazer e passei a prestar atenção no filme, e vejam só, o filme era tão interessante que eu desliguei o computador para assisti-lo.

Bem, primeiro começo a falar do talentoso elenco, todos os atores se destacaram em seus papeis, dando um show de atuação, principalmente Samuel L. Jackson, que interpreta o sinistro vizinho que vem causando problemas para o casal que se muda para casa ao lado da sua, era incrível como ele conseguia transformar a menor das insinuações ou um ato simples em algo tão irritante, ele consegue fazer um bom antagonista, daqueles em que eu só desejo tudo de mal, em sempre pensava “o que será que ele vai fazer agora? Algo simples só para irritar ainda mais o casal, ou ele vai ser mais brutal?”, e ele deixa na nossa cabeça uma dúvida, porque ele odeia tanto o casal que se mudou para a casa ao lado da sua, Patrick Wilson e Kerry Washington também estão excelentes.

Esse é um filme que usa a interpretação dos atores para deixar o expectador vidrado, afinal, ele é um suspense. Só acho que o final não correspondeu muito às minhas expectativas, eu esperava um desfecho com um pouco mais de ação, mas mesmo assim eu acho que esse filme deve ser assistido (Gostaria de ressaltar que esse pôster é terrível, além de não ter nenhuma criatividade ele não mostra o clima de suspense que o filme tem).


Nota: 8.5

10 comentários:

  1. Realmente, o pôster do filme está muito ruim '-'
    Não sou fã de filmes... Não quando são americanos. Haha. Sou mais filmes asiáticos, por mais estranho que isso possa parecer.
    Mas, enfim, eu vi mesmo que esse filme tava passando na globo, e não achei que ele fosse tão interessante. Já que você deu a dica, quem sabe um dia assisto. [;

    beijos.
    --
    vicioempaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só pelo fato de vc usar o poster de millenniun no seu cabeçalho eu estou amando seu blog! G.G
    Em fim, seguindo se tiver interessado esse é o meu blog!
    http://by-my-self.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. cara... para você vê como as coisas variam e pessoa p/ pessoa hauahua quando esse filme passou na globo eu fiz exatamente o contrário. desliguei a tv e foi assistir série no computador. é que eu ja tinha assistido no canal fechado e detestei! achei a história muito sem pé nem cabeça que nem vi até o final. mas com a sua dica até me animei assisti-lo novamente e esperar para ver o final hauahu

    lindo seu blog.

    nossa estante- 1 ano falando sobre livros

    ResponderExcluir
  4. Olá tb bem? vc deixou um recado no meu skoob para seguir seu blog, já estou seguindo...

    Quanto ao filme o Vizinho eu assisti na globo, e realmente não gostei deixou a desejar, realmente o nos prende no filme é a interpretação dos atores e um pouquinho de suspense...


    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Te indiquei um selinho no meu blog
    http://somos-adolecentes.blogspot.com/2012/02/selinho-1.html

    ResponderExcluir
  6. Não gostei desse filme, não sei dizer o porque, não sei explicar. Só sei que não gostei! é estranho porque o elenco é muito bom a história também é legalzinha. Não sei tem alguma coisa que me incomoda!
    Beijokas
    Jeh
    www.starbucksandbooks.org

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog, tudo a ver comigo. Seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estão rolando TRÊS promoções bem legais lá no blog.
    Confere lá - Vale livro: http://migre.me/8oJ2Q, Promoção de Páscoa: http://migre.me/8oJ4h, Kit Garota Replay: http://migre.me/8xhtL
    Participe!!! XD

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua critica sobre o filme,vou anotar a dica para o fim de semana
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti esse filme, acho que na globo ou record..eu até gostei dele. Tem lá seus erros mais digamos que é algo de se ficar pensando. Inclusive sobre o segredo e o fato dele odiar tanto o cara por ser branco e ser casado com uma mulher branca. O preconceito vindo da família dele teria sido só a minha impressão? Ele também tinha uma certa "vergonha", inclusive quando descobre a gravidez desejada somente por ela, e ele não queria. Eu adorei ele! Mais é um filme que não assistiria de novo.

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A opinião dos meus leitores sobre os meus textos são muito importantes para mim, assim nós podemos interagir e eu posso sempre tentar melhorar o blog, então por favor escreva a sua opinião sincera sobre os meus artigos e eu ficarei feliz em retribuir comentando também no seu blog, se você tiver um.
Abraços.