Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capa Nacional do Livro "A Mulher de Preto"

A Editora Record divulgou no Twitter a capa nacional de A Mulher de Preto, livro que deu origem ao filme, de mesmo nome, estrelando Daniel Radcliffe, o famoso bruxinho da série Harry Potter.

A Mulher de Preto foi escrito por Susan Hill e será lançado em Fevereiro desse ano.
 Sinopse: Na história, o jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) precisa viajar para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha na casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.

A adaptação cinematográfica do livro estréia nos cinemas brasileiros dia 10 de Fevereiro desse ano.

Fonte

3 comentários:

  1. Eu quero muito esse livro,já tinha visto o trailer do filme e gostado muito.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ;O
    Que capa linda, sério mesmo.
    Se for só pela capa, tá masa demais. haha
    Vou ler ;)
    Ótimo post hoho
    Sucesso, abração.


    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir

A opinião dos meus leitores sobre os meus textos são muito importantes para mim, assim nós podemos interagir e eu posso sempre tentar melhorar o blog, então por favor escreva a sua opinião sincera sobre os meus artigos e eu ficarei feliz em retribuir comentando também no seu blog, se você tiver um.
Abraços.