Pesquisar neste blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minhas desculpas aos seguidores do blog


Faz quase 3 meses que eu parei de postar no blog, em primeiro lugar eu peço desculpas a todos os seguidores, em segundo lugar eu tenho uma explicação. Eu tive certos problemas técnicos no meu computador e fiquei impossibilitado de postar durante todo esse tempo, fiquei bem mal por isso, pois eu dei duro pra construir esse blog e do nada, com apenas um mês postando, tive esse imprevisto, e depois passou pela cabeça que eu deveria consertar o problema apenas nas férias, pois eu faço faculdade de Direito e isso exige muito do meu tempo, mas eu não consegui ficar sem expressar minha opinião sobre os filmes que vi e livros que li, e de informar as pessoas sobre as novidades que estão rolando, então decidi consertar o problema de vez, e agora prometo que não vou mais parar. As postagens recomeçam amanhã com um texto bem interessante sobre a Bienal do Livro. Fiquem ligados!

2 comentários:

  1. Olá, boa noite.
    Vim retribuir a visitinha e agradecer o carinho.
    Estou seguindo seu blog :)
    Obrigada por Tudo.

    Djeninha Dias
    http://dezesseisnaoecrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VISITE
    http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A opinião dos meus leitores sobre os meus textos são muito importantes para mim, assim nós podemos interagir e eu posso sempre tentar melhorar o blog, então por favor escreva a sua opinião sincera sobre os meus artigos e eu ficarei feliz em retribuir comentando também no seu blog, se você tiver um.
Abraços.