Pesquisar neste blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Resultado da Promoção de Natal



Olá pessoal! Antes de tudo, queríamos agradecer imensamente a todos que participaram da promoção! Foram 2052 entradas! Muito Obrigada!

Então, como o combinado, o primeiro ganhador ficará com dois livros a sua escolha, o segundo ganhador mais dois livros a sua escolha e o terceiro com o último livro que sobrar!



Lembrando que os livros eram esses:


Estão ansiosos para o resultado? Vamos ver quem foram os grandes sortudos!


Primeiro Ganhador(a)!


Segundo Ganhador(a)!


Terceiro Ganhador(a)!


PARABÉNS A TODOS OS GANHADORES! BOAS LEITURAS A TODOS!

7 comentários:

  1. Adorei ser uma das ganhadoras dessa promo incrível. Muito obrigada!!!
    \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os ganhadores.
    Boas leituras.
    ^^

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa promoção, espero que os vencedores aproveitem os livros.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, ameeeeeeeeei seu blog! Estou seguindooo! Divulgue o meu? exercitesuamente.blogspot.com



    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as sortudas! Começaram o ano muito bem! Desejo uma boa leitura e aproveitem bastante (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A opinião dos meus leitores sobre os meus textos são muito importantes para mim, assim nós podemos interagir e eu posso sempre tentar melhorar o blog, então por favor escreva a sua opinião sincera sobre os meus artigos e eu ficarei feliz em retribuir comentando também no seu blog, se você tiver um.
Abraços.